R$ 20.000 por mês,
sem seguidores, usando uma
coisa que você já possui.
Enquanto 99% vive no piloto automático, uma minoria silenciosa descobriu como transformar a mesma internet que anestesia em máquina de fazer dinheiro.
Emprego dos sonhos aos 25. Casa própria aos 30. Sucesso aos 35.
Foi isso que prometeram pra gente. Mas a vida real não seguiu esse roteiro.
E não foi por preguiça. Foi por seguir um plano que já não funciona mais.
Hoje em 2025, temos de tudo para ser a geração mais próspera que pisou neste planeta… Internet em todo lugar (até no bolso), possibilidade de trabalhar de casa, inteligência artificial…
Só que, em vez de usar tudo isso pra mudar de vida, a maioria usa pra se distrair. Pra fugir da própria realidade.
O DESPERTAR veio para quebrar este ciclo.
Ele é a virada de chave pra quem cansou de viver na escassez e decidiu usar os recursos que já tem para construir a vida que ainda não tem.
De salário mínimo como vendedora de loja para transformar a vida financeira de milhares de mulheres. Essa é minha história, e eu realmente entendo sua dor.
Eu morava em república, minha família pagou aluguel a vida inteira, já morei de favor, já trabalhei em uma financeira e ganhava menos que o suficiente pra sobreviver. Eu sabia que existia algo mais, mas não sabia como chegar lá.
Até descobrir que o mesmo notebook que eu usava para assistir séries pra fugir da minha realidade poderia ser minha máquina de fazer dinheiro..
Hoje, depois de faturar mais de 40 milhões e viajar o mundo todo, a minha missão é outra:
Mostrar para outras mulheres que também dá pra sair do aperto. Dá pra começar com pouco. Dá pra virar o jogo.
Mais de 200 mil alunas já passaram pelos meus treinamentos. Muitas fizeram sua primeira venda comigo. E tantas outras finalmente conseguiram dizer: “agora eu tenho o controle da minha vida”.
Eu criei O Despertar porque sei o que é viver com medo de olhar o extrato. Sei o que é duvidar de si mesma. Mas também sei o que é sair desse lugar escuro e solitário e quero te provar que você também pode.
Essa é a hora de despertar. E construir, com as próprias mãos, a vida que você sabe que merece.